Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 14/06/2014 15h07

Desentendimento comercial termina em facadas em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Neste sábado pela manhã a Rádio Patrulha foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para a comparecer na Rua Rafael de Haro, Vila Haro, onde ocorria um caso de agressão com arma branca.

Segundo a vítima o travesti Francis Cristiano Costa de 21 anos, conhecido como "Flavia", teria pedido socorro pois alguém estava querendo lhe matar, em seguida o travesti disse que queria receber um suposto programa, mas a vítima afirmou que o referido ato não havia existido.

Em contrapartida "Flávia" afirmou que teria feito o serviço de sexo oral no valor de R$ 50.00 reais e que ao final do programa o homem não quis efetuar o pagamento. Na discussão o senhor acabou sendo ferido com pedaço de madeira e golpeado com uma faca. O mesmo diz não saber o motivo do travesti ter reagido assim, já que nunca houve o encontro de ambos.

Depois do possível "desentendimento comercial" e a agressão os dois foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providencias cabíveis. O homem sofreu ferimentos leves.

"Flávia" é conhecida nos meios policiais pela agressividade e possui vários registros de boletim de ocorrência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS