Três Lagoas | Da redação/com Jornal Dia a Dia | 16/06/2014 10h32

Desfile Cívico comemora 99 anos do município

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Aconteceu neste domingo, 15 de junho na Praça Ramez Tebete o desfile cívico militar. Desfilaram militares pertencentes à 2ª Cia de Infantaria, Polícia Militar e Bombeiros. A Rede Municipal de Ensino também participou com várias escolas, inclusive da área rural e CEIS, Florestinha, Departamento Municipal de Trânsito entre outros.

No palanque oficial várias autoridades marcaram presença. Acompanhados da Prefeita Márcia Moura, a vice-governadora Simone Tebete, o Senador Waldemir Moka, o deputado federal Akira Otsubo, o ex-prefeito da capital Nelson Trad e os deputados estaduais Eduardo Rocha e Marum. Os vereadores Nilo, Marcus Bazé, Cirlene da Saúde e Adão da Apae também compareceram.

Durante o desfile a prefeita Márcia Moura emocionada anunciou a reconstrução da Escola Flauzina de Assumpção Marinho que foi destruída por um incêndio criminoso recentemente,  bem como o reinício das obras do Contorno Ferroviário assim que a justiça autorizar. Segundo ela, o Governo do Estado vai assumir a obra solucionando assim o impasse entre o Denit e a justiça. Márcia anunciou ainda a vida do Governador André Puccinelli à Três Lagoas para oficializar o início da construção do Prédio do Hospital Regional de Medicina da UFMS em data ainda a ser definida.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS