Três Lagoas | Da redação/com Assessoria | 18/07/2014 17h26

Fabrício Venturoli confirma candidatura

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Nesta última semana muito se falou sobre a impugnação de alguns candidatos a deputado federal e estadual. Um dos problemas para a saída precoce dos políticos da campanha seria o não preenchimento da cota feminina. De acordo com a lei eleitoral, cada coligação deve ceder 30% das suas vagas para mulheres.

Ontem, 17, em reunião realizada no comitê do candidato a deputado federal, Fabrício Venturoli, foi confirmado à participação nas eleições. “Alguns boatos saíram dizendo que minha candidatura seria impugnada devido à cota para mulheres. Mas, gostaria de deixar claro que em nenhum momento houve este risco e que sou candidato a deputado federal pelo estado de Mato Grosso do Sul”, explicou Fabrício.

Ainda de acordo com o assessor, Sidmar Gomes, as coligações têm que respeitar a lei, porém, se algum candidato tiver que sair não será o Fabrício. “Estivemos em Campo Grande conversando com o presidente do partido no Estado e ficou decidido que o Fabrício é o candidato a deputado federal mais forte do PROS. Então, se tiver que sair alguém, óbvio, que não será ele”, salientou Gomes.

No fim da reunião, Fabrício agradeceu o apoio que vem recebendo nas mais de 30 cidades que visitou e mostrou confiança para eleição. “Estamos recebendo tanto carinho por onde passamos que não tenho dúvida, ao final das eleições, após 30 anos, o bolsão do Mato Grosso do Sul terá um deputado federal”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS