Três Lagoas | Da redação/ com Camila Carvalho | 30/05/2016 14h54

Família perde casa em incêndio e pede ajuda

Compartilhe:

Durante a noite da última sexta-feira (27), uma três-lagoense e seus dois filhos perderam sua casa por causa de um incêndio acidental.
Margareth Pereira Nunes Queiroz, de 39 anos, teve sua casa e todos seus bens queimados. Divorciada e mãe de dois filhos adolescentes, a família está morando temporariamente com sua avó, no Jardim Glória.

A Margareth foi encontrada pelo servidor público Bruno Patrezi, popular por buscar ajuda para pessoas necessitadas, ele fez uma publicação em seu Facebook, pedindo ajuda.

Bruno acompanhou Margareth até a Secretaria de Assistência Social do município, que se comprometeu em providenciar alimento, roupas e também a documentação.

“Ela perdeu tudo, documentos, roupas, tudo. Sei que está difícil pra todo mundo e estamos construindo a casa da dona Galvina, mas eu peço a Deus que apareça uma alma boa, um empresário de nossa cidade que se sensibilize e ajude”, aclamou Bruno.

Na rede social, muitas pessoas começaram se manifestar, para ajudar como podem. E Quem tiver interesse em colaborar com a família, pode contatar o Bruno no Facebook, ou ir até o endereço Rua Benedito Soares da mota, número 1677, Jardim Glória, casa da avó da Margareth.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS