Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 15/06/2014 12h42

Funcionário de empresa de monitoramento morre em colisão com moto

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Quase que diariamente a Rádio Caçula publica em sua página acidentes automobilístico que ocorrem na Rua marechal Deodoro no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. Desta vez, a vítima fatal foi o funcionário de uma empresa de segurança privada que atua na cidade, que perdeu a vida após bater com outra moto.

Dados da Polícia Militar apontam que Pablo Danilo da Silva estava em uma motocicleta Honda XRE de cor preta da cidade de Presidente Epitácio-SP e trafegava pela Rua 15 de Junho no sentido bairros Nossa Senhora Aparecida/Santa Rita e ao passar pelo cruzamento da Rua Marechal Deodoro, atingiu outro motociclista que estava no sentido centro/bairro São João.

Com o impacto, ambos sofreram uma queda. O piloto Aparecido José de Souza Santos, que trabalha como porteiro, foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Corpo de Bombeiros e apesar dos ferimentos, passa bem e não tem risco de morte.

Pablo Danilo da Silva foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Auxiliadora e devidos os ferimentos graves, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Seu corpo foi removido ao Instituto de Medicina e odontologia Legal (IMOL) e liberado aos familiares para o fúnebre. A rua onde ocorreu ao acidente é considerada de grande movimento e tem a sinalização precária.

A região onde aconteceu a fatalidade é o principal ponto de ligação entre a área central de Três Lagoas e os bairros mais distantes. A sinalização na localidade é precária e confusa, pois nos quatro lados da via existem indicações de PARE. o que causa uma certa "bagunça".

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que investiga o ocorrido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS