Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/10/2023 14h20

Inscrições para comercialização de produtos no Dia de Finados começa

Compartilhe:

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) inicia a partir desta quinta-feira (19 de outubro), as inscrições para expedição de alvarás para os interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”, no Dia de Finados e nos dias subsequentes.

A comercialização estará liberada para os que receberem os alvarás entre os dias 2 e 4 de novembro de 2023. Neste ano a SEDECT reservou 30 espaços, que serão distribuídos entre ambos lados da Rua: Angelina Tebet e Rua Abílio Siqueira Campos.

Será permitido cadastro para comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, dos dias 19 a 25 de outubro, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

No sábado (28 de outubro), a Secretaria estará aberta para atendimento exclusivo para realização de cadastro das 8h às 12h, caso ainda existam vagas.

CADASTRO

O cadastro será realizado por ordem de chegada no local, os interessados devem estar munidos das cópias dos seguintes documentos:

PESSOA FÍSICA

Cópia do Registro de identificação – RG do requisitante;
Cópia do CPF;
Cópia do Comprovante de Endereço.
PESSOA JURÍDICA

Cópia do CNPJ;
Cópia do Alvará de Funcionamento Municipal;
Cópia do Registro de identificação – RG do requisitante;
Cópia do CPF do requisitante;
Comprovante de Endereço.
Caso a empresa não esteja no nome da pessoa requisitante deverá ser apresentada uma procuração com data válida, a qual deverá ser juntada cópia no protocolo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS