Três Lagoas | Da redação/Com CapitalNews | 29/12/2012 13h01

Márcia Moura se emociona em cerimônia que levará 1,4 mil casas para cidade

Compartilhe:

A terceira maior cidade do Estado irá receber investimento de R$ 84,8 milhões na área da habitação. A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), se emocionou durante a cerimônia de assinatura dos contratos, na manhã deste sábado, e disse que as 1,4 mil casas são um presente para a cidade.

A prefeita agradeceu ao Governador André Puccinelli o investimento na cidade. “Somos gratos e acreditamos que ações como essas fazem a gente acreditar em uma política que fala e executa”.

Na cidade já estão sendo construídas 1.224 mil casas, 400 delas já estão prontas. Com as 1.432 unidades que serão feitas a partir dos contratos assinados neste sábado, o município terá 2.656 casas novas.

As residências serão divididas em três bairros. A previsão é que as obras comecem em fevereiro de 2013. A prefeita afirma que as casas são essenciais para o momento de desenvolvimento por qual passa Três Lagoas. “São moradias dignas para a população que está crescendo a cada dia mais”, completa.

Investimentos

A inauguração da maior fábrica de celulose do mundo, Eldorado Brasil, no dia 12 de dezembro chamou a atenção do país para Três Lagoas. Segundo o Governador André Puccinelli, a cidade se tornou um gigante pólo industrial e trará mais investimentos para a Três Lagoas.

“Esse tipo de ação que assinamos hoje é necessária para que essa cidade continue em expansão”, disse. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS