Três Lagoas | Da redação/com Hoje Mais | 19/06/2014 08h52

Moradores da Vila Piloto reclamam de fumaça

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado na noite de segunda-feira para combater um incêndio no local popularmente chamado de ‘buracão da Vila Piloto’. Mesmo após o fogo ter sido controlado, a fumaça permaneceu ainda durante toda a manhã de ontem, o que incomodou muito moradores da região.

De acordo com o sargento José Carlos Eduardo, a operação foi comandada pelo sargento Vargas. A equipe foi acionada por moradores às 23h20 de segunda-feira.

O bombeiro informa que para dar suporte à ocorrência, foi utilizada a viatura de salvamento, que também é abastecida com água. “Essa viatura foi na frente até que a carreta Auto Tanque Reboque (ATR-02), com capacidade para até 30 litros de água chegasse ao local e colocasse fim ao incêndio”, explica sargento Eduardo.

Ele lembra que, não é a primeira vez que a guarnição é acionada para atender esse tipo de ocorrência no buracão da Vila Piloto, que seria um local para depósito apenas de entulhos da construção civil, porém é utilizado de forma indiscriminada pelo três-lagoense, que deposita galhos de árvore, móveis velhos e até lixo domiciliar, materiais considerados de alta combustão.

Na manhã desta terça-feira, além da fumaça, os moradores dos bairros da adjacência também reclamavam da fuligem acumuladas no quintal de suas casas.

As pessoas que frequentam o local em busca de materiais recicláveis disseram desconhecer a origem do incêndio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS