Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 14/06/2014 15h13

Motociclista que se acidentou ontem no Rodoanel não resistiu aos ferimentos

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O jovem de 23 anos, identificado como Leonardo de Souza Morais, não resistiu aos ferimentos e as duas paradas cardiorrespiratórias que sofreu ontem (13), após colidir contra um caminhão. A namorada do jovem, Beatriz Longatto do Santos, de 20 anos, que estava na garupa e sofreu um corte na testa, ainda está internada no hospital Municipal, apesar de ter sido removida do local consciente.

ENTENDA O CASO

O jovem, que conduzia uma moto Yamaha 125, com placas de Três Lagoas, seguia pelo Rodoanel Samir Thomé, na tarde de ontem (13), quando se chocou contra a traseira de um caminhão que estava saindo do acostamento.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, jovem trafegava no meio da pista, falando ao celular, quando jogou a moto para o lado esquerdo, onde estava o caminhão. O motorista do caminhão informou que havia parado no acostamento para fazer um reparo na mangueira de ar, e no momento da colisão, o veículo ainda estava parcialmente no acostamento, acessando a pista.

Com o impacto da colisão, Leonardo de Souza e sua namorada caíram e o capacete dele saiu, não protegendo contra a violenta batida no chão. Ainda no local, as vítimas foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que removeu e encaminhou o casal para o Hospital Municipal.

Durante a noite, Leonardo morreu após não resistir aos ferimentos e às duas paradas cardiorrespiratórias que sofreu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS