Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 15/06/2014 12h38

População comparece maciçamente para prestigiar desfile cívico-militar

Compartilhe:
Várias autoridades estiveram presentes no palanque em frente à Praça Ramez Tebet. Dentre elas, a prefeita Marcia Moura e secretários, vereadores, senador Waldemir Moka, deputados federais Carlos Marun e Akira Otsubo, vice-governadora Simone Tebet Várias autoridades estiveram presentes no palanque em frente à Praça Ramez Tebet. Dentre elas, a prefeita Marcia Moura e secretários, vereadores, senador Waldemir Moka, deputados federais Carlos Marun e Akira Otsubo, vice-governadora Simone Tebet

Três Lagoas (MS) - Com o tem “Copa do Mundo: um resgate da História do Futebol em Três Lagoas”, foi realizado, na manhã deste domingo, na avenida Antônio Trajano dos Santos, o desfile cívico-militar em comemoração aos 99 anos da cidade.

De acordo com avaliação da Polícia Militar, cerca de três mil pessoas se acotovelaram em quatro quadras da avenida, para assistir o desfile de 33 entidades escolares, militares, assistenciais e beneficentes, que abrilhantaram o evento iniciado por volta das 8h30 e terminou perto das 10h30.

Várias autoridades estiveram presentes no palanque em frente à Praça Ramez Tebet. Dentre elas, a prefeita Marcia Moura e secretários, vereadores, senador Waldemir Moka, deputados federais Carlos Marun e Akira Otsubo, vice-governadora Simone Tebet, entre outras.

A cada apresentação, a emoção dos participantes e do público que aplaudia. Uma das escolas municipais, a Flausina de Assunção Marinho, do bairro Santa Rita, alvo de incêndio criminoso, que destruiu quase que totalmente o estabelecimento de ensino, na madrugada do dia 28 de abril passado, chamou a atenção e foi demoradamente aplaudida.

Quando a referida escola se apresentava, a prefeita Marcia Moura aproveitou para anunciar que a reconstrução do estabelecimento de ensino vai começar dentro em breve.

Outra entidade que atraiu aplausos demorados do público, foi a Banda Cristo Redentor, que executou músicas e hinos durante sua apresentação. Praticamente, a banda encerrou o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS