Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/09/2023 14h30

População poderá participar da construção do Plano Municipal pela Primeira Infância

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas em parceria com a Câmara Municipal, mobilizados com diversas frentes de trabalho, através de um Comitê Intersetorial, nominado em decreto municipal, estão realizando o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), uma iniciativa que busca garantir os direitos e o desenvolvimento integral das crianças na faixa etária de 0 a 6 anos.

A projeção é que o município seja o primeiro do estado de Mato Grosso do Sul a implementar políticas públicas específicas em conformidade com o regimento do Plano Nacional pela Primeira Infância.

O Plano está em construção e nesta fase, a participação da sociedade é essencial para o desenvolvimento do projeto, por isso os agentes comunitários de Três Lagoas irão enviar um formulário eletrônico para aos pais de crianças na faixa etária compreendida pelo PMPI e estes terão a oportunidade de enviar sugestões para a construção deste importante marco para o município.

Os questionários serão enviados até o dia 29 de setembro. É importante destacar que os formulários devem ser enviados apenas pelos agentes comunitários que atendem a região de cada munícipe e que não serão solicitados dados pessoais ou informações financeiras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS