Três Lagoas | Da redação/Com Rádio Caçula | 30/12/2012 20h28

Prefeita anuncia R$ 3 mi para obras de asfalto e drenagem

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (27) o senador Waldemir Moka (PMDB) confirmou à prefeita Marcia Moura (PMDB) o empenho de R$ 3 milhões em recursos extraorçamentários que serão aplicados em obras de asfalto e drenagem no bairro Jardim Dourado e adjacências.

O projeto que prevê obras para resolver inundações e alagamento foi apresentado a Defesa Civil e, após análise técnica, aprovou o material uma vez que deverá solucionar os problemas encontrados por moradores da região.

O presidente da Comissão de Transição de Governo, Walmir Marques Arantes, ex-secretário de Finanças, Planejamento e Controladoria Geral, informou que com o empenho do recurso, o valor está garantido e deverá ser liberado no início de 2013, atendendo a necessidade da obra.

A prefeita Marcia Moura agradeceu ao senador Waldemir Moka por mais esta parceria com o Município que irá “contribuir com a qualidade de vida das famílias do Jardim Dourado e região, assim como outras obras realizadas na região do bairro Nossa Senhora Aparecida viabilizadas através de recursos de emendas também apresentadas por ele”, ressaltou Marcia. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS