Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/10/2018 11h00

Prefeitura de realiza reformas no Cemitério de Arapuá

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando melhorias que se faziam necessárias há muito tempo no Cemitério do Distrito de Arapuá. O local já estava em situação de abandono, precisando de reparos em diversas áreas.

A obra teve início em maio, com reconstrução da parte lateral e do muro aos fundos, que havia caído. No mesmo mês, a Prefeitura devolveu a iluminação do local, realizando a manutenção dos postes e troca de lâmpadas.

Na última semana, a SEINTRA pavimentou a alameda central, que até então, era de terra. O cruzeiro será restaurado e um depósito, que funcionará como almoxarifado, será construído no local.

A obra é realizada com mão-de-obra e recursos próprios da Prefeitura Municipal e contemplará, mais uma vez, os moradores do Distrito de Arapuá. “Essa é mais uma obra em que nos preocupamos com patrimônios que já existe, e não somente realizarmos novas obras. O cemitério de Arapuá é tão importante quanto o de Três Lagoas e não poderíamos deixa-lo como estava”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS