Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/11/2023 13h59

Prefeitura de TL realiza 1ª reunião do “Finanças Te Conta” no dia 23

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), lançou neste mês o programa denominado “Finanças Te Conta” que visa intensificar a transparência nos atos administrativos, proporcionando aos representantes de classes e empresários acesso claro e detalhado a informações cruciais, como Receitas, Despesas e Processos Licitatórios.

Com isso, a SEFIRC vai realizar a primeira reunião da iniciativa no dia 23 de novembro, às 15h, no Paço Municipal, com o Sindicato Rural de Três Lagoas. Essa reunião, assim como as próximas, serão plataformas estratégicas para divulgar as ações municipais relacionadas à pasta de Finanças, esclarecer dúvidas e receber feedbacks valiosos dos representantes de entidades locais, sindicatos e associações empresariais.

O “Finanças Te Conta” representa um compromisso da Prefeitura de Três Lagoas em promover uma gestão pública cada vez mais transparente, aberta ao diálogo com os setores produtivos e orientada para atender às necessidades e expectativas desses segmentos. O programa é mais uma iniciativa para fortalecer a participação desses representantes no acompanhamento e das decisões administrativas e financeiras do município.

SERVIÇO:

O Paço Municipal fica no Centro da Cidade, no cruzamento da Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS