Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 31/10/2023 08h44

Prefeitura pede para que motoristas evitem trafegar por ruas em obras

Compartilhe:

Após semanas de calor intenso, Três Lagoas agora tem recebido muita chuva nos últimos dias. Com isso, a Prefeitura alerta aos motoristas para evitarem trafegar por ruas que acabam represando água, principalmente aquelas que forem de terra e que estão em obras, pois isso pode representar um risco para o veículo e condutor.

Atualmente, a cidade está com cerca de 15 obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros da Cidade e, nesses locais, há muita movimentação de terra devido às escavações e terraplanagens, e com a chuva constante e intensa, acaba formando poças de água e locais que podem causar atolamento ou a profundidade da água ser maior que o motorista espera.

Bairros como Paranapungá, Acácias, Atenas, região da 2ª Lagoa, extensão da Avenida Custódio Andreas, Avenida Jary Mercante, Jardim das Hortênsias, Vila Maria, Chácara Imperial, Vila São João, Carioca, Jardim Itamarati e Vila Haro estão recebendo obras de pavimentação e drenagem, por isso, são regiões que necessitam de atenção dos motoristas.

A orientação é sempre evitar passar por regiões com represamento de água, principalmente em locais em obras. “Pedimos que os motoristas procurem vias alternativas, sabemos que isso gera transtorno, mas as obras são exatamente para trazer mais bem-estar e no futuro acabar com esse problema de ruas de terra que causam acidentes e atolamentos”, comentou o prefeito Angelo Guerreiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS