Três Lagoas | Da Redação/Com Rádio Caçula | 03/12/2012 12h24

ROTAI E P-2 esclarece roubo a taxista no Bairro Santa Terezinha

Compartilhe:

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o taxista R.P.P, de 54 anos, que trabalha no ponto da rodoviária, relatou que foi chamado para fazer uma corrida.

Segundo ele, ao chegar na travessia da via férrea, um dos dois passageiros sacou um revolver e exigiu dinheiro e pertences pessoais. Após anunciar o assalto, a vítima foi trancada dentro do porta malas.

Populares que passavam pelo local suspeitaram de algo estranho e ajudaram a vitima a sair, em seguida acionaram a Rádio Patrulha  a comparecer a Rua Francisco Xavier no Bairro Santa Terezinha. Na fuga, um dos suspeitos deixou um aparelho de celular, facilitando a identificação dos suspeitos.

No sábado de manhã, os militares do Grupo ALI conseguiram informações importantes. A mãe de um dos suspeitos ficou sabendo que o próprio filho, um menor de 15 anos, e um companheiro da mesma idade, teriam feito o assalto. Ela imediatamente ligou para a polícia e entregou o filho aos policiais. As providencias foram tomadas e ao se deslocarem até a Vila Haro a polícia apreendeu os adolescentes , que foram encaminhados, juntamente com a arma, para o DEPAC.

Segundo a mãe de um dos suspeitos, ela jamais iria aceitar esse tipo de ação do filho. Ela relatou que se ficasse calada estaria sustentando o crime, então denunciou o próprio filho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS