Três Lagoas | Da Redação/Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/11/2015 11h36

Secretário prestigia 1º Feirão do Alvorada no domingo

Compartilhe:

O secretário de Desenvolvimento Econômico Luciano Dutra esteve na Praça João Fernando de Oliveira – Praça do Jardim Alvorada, na manhã de domingo (22) onde prestigiou o 1º Feirão do Alvorada.

A Feira é realizada em parceria da Prefeitura e Associação dos Feirantes Unidos de Três Lagoas. Teve início às 7h e encerramento às 20h deste domingo.

No local estiveram instaladas mais 100 de barracas de comerciantes que podem comercializar melhor seus produtos.

“É uma oportunidade muito boa para nós comerciantes além de divulgar melhor nossos produtos e serviços, sem dúvida sempre que puder vou participar de outras”, disse o artista plástico Ary Teixeira.

Nesta edição uma proposta foi feita por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, “por utilizarem o espaço público propomos a revitalização do espaço para oferecer maior conforto a população que utiliza da Praça”, disse o titular da pasta Luciano Dutra.

Segundo o presidente da Associação dos Feirantes Unidos de Três Lagoas, Agnaldo Dias, “mesmo não dando tempo de terminar a revitalização até a data de realização da feira, nós finalizaremos nos próximos dias cumprindo com o acordo”, esclareceu.

Na ocasião foram comercializados diversos produtos, entre roupas, calçados, bijuterias, bolsas, calçados e artesanatos e boxes com específicos para praça de alimentação, com alguns feirantes da Associação Feiratrês.

Entre os serviços de revitalização da Praça está a pintura das guias, bancos, coreto e  plantio de grama.

“Uma oportunidade dos moradores conhecer as diversidades de produtos além de  aumentar a venda dos lojistas”, ressaltou a moradora do Cinturão Verde, Magna Aparecida Gonçalves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS