Três Lagoas | Da Redação/Com Assessoria | 03/12/2012 12h27

SENAC realiza oficina gratuita sobre qualidade no atendimento

Compartilhe:

Atendimento de qualidade é um diferencial na hora de conquistar o cliente. Pensando em oferecer qualificação a empresários e funcionários do comércio de Três Lagoas, o Senac realiza oficina sobre Qualidade no Atendimento para preparar as equipes de vendas que atuam no comércio local para as vendas de fim de ano. A oficina, que será realizada em parceria com o Sindicato do Comércio de Três Lagoas (Sincomércio), visa atender o público do comércio que atua com o atendimento ao público.

O gerente do Senac Três Lagoas, Ivan Murgi de Farias, explica que o evento vai proporcionar ao público a oportunidade de aperfeiçoamento de suas técnicas de trabalho e de atendimento ao cliente de forma a prezar pela qualidade e eficácia no desenvolvimento de sua atividade.

“Serão oferecidas dicas para o bom atendimento utilizando exemplos e dinâmicas que demonstram o diferencial de um bom atendimento ao cliente. A inteligência emocional e a qualidade no atendimento são fatores primordiais que fazem a diferença e projeta o profissional para o cenário do mercado. Profissionais mais preparados oferecem solução ao invés de apenas produtos e fidelizam seus clientes”.

Serviço - A palestra será realizada dia 06 de dezembro, das 19h às 21h30 no auditório do Sincomércio, localizado na rua Bernardino Antônio Leite, 601, bairro Colinos, em Três Lagoas. A entrada é de graça. Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS