Ultrapassagem perigosa teria causado acidente na BR 262 em TL"/>
Três Lagoas | Da redação/ com Hoje Mais | 21/12/2014 14h32

Ultrapassagem perigosa teria causado acidente na BR 262 em TL

Compartilhe:

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste sábado (20) por volta das 15h30 na BR 262 próximo ao KM 82 no trecho entre Três Lagoas e Água Clara.
A equipe do TL Notícias colheu as informações no local do acidente com uma das testemunhas que viu como tudo aconteceu. Os dois carros envolvidos ficaram bastante destruídos.
VERSÃO DA TESTEMUNHA Segundo a informação repassada a reportagem por uma testemunha, ele e mais amigos estava seguindo com destino a São Paulo para uma festa de confraternização da empresa a qual eles trabalham. Todos os seis são vendedores.
Eles estavam divididos em dois carros, sendo que um GM/Classic de cor preta seguia atrás de outro Gm/Corsa. A testemunha disse que ele estava como passageiro no carro da frente e ao chegarem próximo ao KM 82 eles perceberam que um veículo Fiat/Palio de cor branca estava seguindo em sentido contrário – Três Lagoas/Água Clara – e forçou a ultrapassagem em uma carreta.
O homem continuou o relato dizendo que na frente dos dois carros que estavam os vendedores, também trafegava outra carreta no mesmo sentido, com isso o motorista do Pálio teria tentado atravessar entre os dois caminhões.
O motorista do Corsa que ia na frente conseguiu desviar do Pálio, já o motorista do Classic não conseguiu evitar a colisão contra o carro que vinha contra sua direção. O impacto entre os veículos  de passeio foi frontal e uma das carretas que seguia logo atrás do Pálio – no sentido Água Clara – ainda bateu na traseira do Fiat, que rodou na pista.
Os dois carros foram param a margem da rodovia e estavam bastante destruídos.
VÍTIMAS Os três ocupantes do Classic ficaram feridos, sendo que o motorista é quem foi o mais atingido no impacto. Ele sofreu fratura no braço direito e fratura na perna esquerda, além de lesões na região da cabeça e escoriações pelo corpo.
Os outros dois vendedores sofreram lesões pelo corpo, além de escoriações.
Já o motorista do Fiat/Pálio, também ficou ferido com lesão na região da cabeça e dos braços, mas teve muita sorte, pois o dispositivo de segurança airbag foi acionado, salvando sua vida.
O SAMU foi chamado e socorreu as vítimas que receberam o procedimentos de primeiros socorros no  local e depois foram todos levados ao Hospital Auxiliadora para receberem atendimento médico necessário. Nenhum deles corre risco de morte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS