Três Lagoas | Da Redação/Com Correio do Estado | 16/04/2015 11h11

Universitário é amarrado em mata durante sequestro relâmpago

Compartilhe:

Um estudante de engenharia civil de 36 anos da AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas) foi vítima de roubo e sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (15) por volta das 19h. Ele chegava à faculdade quando foi abordado por dois ladrões armados enquanto saia do veículo que foi estacionado nas imediações da faculdade.

De acordo com informações do registro da ocorrência da Polícia Militar (PM), os bandidos ordenaram que ele entrasse no banco traseiro do veículo e sob a mira de um revolver foi encapuzado e levado para um matagal próximo ao aeroporto do município. Informações da polícia dão conta ainda de que no meio do caminho um terceiro bandido entrou no carro e todos seguiram para o matagal.

Chegando ao local o estudante ainda encapuzado andou por cerca de 10 metros e foi amarrado a uma árvore com e os bandidos diziam que não queria fazer mal a ele, que iria apenas roubá-lo e que depois de 10 minutos ele poderia se soltar e pedir ajuda.

Segundo a PM, passados os 10 minutos ele se soltou e foi até o aeroporto onde pediu ajuda.

Os bandidos levaram, além do veículo, uma corrente de ouro, um relógio e o celular do estudante. A PM foi acionada e realizou diligencias pelo local durante toda a noite, porém, os criminosos ainda não foram identificados ou localizados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS