Três Lagoas | Da redação/Com Assessoria | 25/12/2012 15h50

Usuário de drogas é morto a facadas na madrugada de Natal

Compartilhe:

Nesta Terça Feira (25) por volta das 00:20 horas, o corpo de bombeiros foi acionado a comparecer na Rua José Amim no Bairro Santa Rita, para atender uma pessoa que teria sido vitima de esfaqueamento.

Segundo informações da Rádio Patrulha que esteve no local, a equipe do Corpo de Bombeiros informou que ao chegar ao local a vítima já estava em óbito, segundo os patrulheiros as informações colhidas no local que a vitima Alaor Muniz da Silva (31) era usuário de drogas e que ele começou a gritar correndo pela rua dizendo que teria sido esfaqueado, e em seguida caiu na frente de uma residência que supostamente é o local que gerou a confusão.

Silva tinha passagens na Policia por furtos, Desacato, Dano, Lesão Corporal, Violência Doméstica e porte de drogas.

A pericia técnica esteve no local, e constatou que a vitima teve duas perfurações em baixo das costelas do lado esquerdo, os peritos encontraram ainda próximo ao corpo duas paradinhas aparentando ser cocaína, até o fechamento desta matéria o autor não foi identificado. O Corpo de Alaor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para a família.

Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS