Três Lagoas | Da Redação/Com Rádio Caçula | 29/06/2015 10h25

Vereador reassume cargo após contrariar administração municipal

Compartilhe:

O Vereador Nuna Viana, e atual Secretário do Meio Ambiente de Três Lagoas causou furor no mundo político após ter se rebelado publicamente contra a administração municipal de Três Lagoas afirmando que se o ex-secretário da Educação Mario Grespan fosse exonerado, ele não permaneceria como Secretario Municipal retornando à Câmara Municipal no seu mandato de Vereador e comporia com a base de oposição.

Grespan foi exonerado e Nuna até então tem sido procurado para rever a sua posição de permanecer como Secretário sem sucesso dos interlocutores enviados pela Prefeita Márcia Moura e pelo PMDB de MS.

Nessa ultima quinta-feira (25) mais uma tentativa foi feita durante a visita à cidade do Deputado Estadual Eduardo Rocha que pretende montar um escritório político e que teria aproveitado para fazer uma nova tentativa.

Com essa publicação nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial dos Municípios de MS, Nuna oficializará à Presidência da Câmara Municipal o seu retorno como titular do cargo de Vereador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS