UEMS | Tatiane Queiroz - UEMS | 08/02/2020 07h10

UEMS forma novos profissionais em Dourados

Compartilhe:

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) formou, na noite dessa quinta-feira (6), alunos dos sete cursos de Licenciatura oferecidos pela Unidade de Dourados: Ciências Biológicas, Física, Letras Português-Espanhol, Letras Português-Inglês, Matemática, Pedagogia e Química.

Os novos profissionais receberam seus diplomas do Reitor da UEMS, que presidiu a Colação de Grau, da Vice-reitora, Celi Corrêa Neres, da Pró-reitora de Ensino, Maria José de Jesus Cordeiro, do Pró-reitor de Desenvolvimento Humano e Social, do Coordenador do curso de Física, professor, do Coordenador do curso de Pedagogia, Gerente da Unidade de Dourados, professora

Em seu discurso, o Reitor destacou a importância da UEMS no processo de transformação na vida dos formandos e citou a importância das parcerias para o fortalecimento da Universidade. "É uma grande satisfação constatar no sorriso destes novos profissionais, a vitória pessoal de cada um deles. O sorriso deles é o meu sorriso também, visto que essa cerimônia é a primeira de nossa gestão. Também agradeço às instituições parceiras que, por meio de ações conjuntas, somam esforços à UEMS na promoção de uma educação superior de qualidade", afirmou o Reitor.

Também participaram da cerimônia os professores dos cursos de Licenciatura, além de familiares e convidados dos formandos. A Colação de Grau foi realizada na Cidade Universitária de Dourados.

A Colação de Grau foi a primeira da temporada de cerimônias que serão realizadas pela Universidade. Ao todo, serão 16 dias com eventos distribuídos entre os meses de fevereiro e março, em todas as Unidades da UEMS.

Confira as datas das cerimônias de Colação de Grau no link abaixo:

http://www.uems.br/cerimonial/menu/93947ba60f3c158f2c58f792ab282f12

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS