Água Clara | Da redação/ com Hoje Mais | 08/03/2016 17h04

Anilton Pereira filia-se ao PSB para viabilizar candidatura à prefeitura

Compartilhe:

Ao perceber que não teria espaço no PSB para viabilizar sua candidatura a prefeito de Água Clara, o empresário Anilton Pereira diz ter filiado ao PMN (Partido da Mobilização Nacional). “É o número 33, a idade de Cristo”, diz, reafirmando ter a tranqüilidade de conseguira ser eleito prefeito. “Quando estamos na direção de Deus, não tem como dar errado”, enfatiza o pré-candidato.

Em entrevistas ao Hojemais, no ano passado, Anilton falou sobre seus projetos, os quais, segundo ele, continuam o mesmo, e agora com total respaldo do PMN.

Um dos projetos de Anilton é a construção de dez casas por mês, com recursos próprios, para serem entregues gratuitamente às famílias carentes do município, sendo que as primeiras serão destinadas aos deficientes. Disse que vai garantir também todos os tipos de remédios gratuitos nos postos de saúde.

Outro projeto ousado do pré-candidato, é a construção de um centro universitário que não terá apenas o curso de medicina. Segundo Anilton, a faculdade – cujo nome não quis mencionar para não prejudicar as negociações – já teria se comprometido em se instalar no município, com previsão de gerar 200 empregos diretos e 300 indiretos.

Ainda visando a geração de empregos, diz que tem projeto de trazer, pelo menos, três indústrias, ligadas ao MDF.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS