Água Clara | Da redação/ com Hoje Mais | 22/03/2016 17h51

PMDB inicia trabalho de reestruturação em Água Clara: ‘um partido sem caciques’

Compartilhe:

No sábado (18) o PMDB realizou reunião no plenário da Câmara de Vereadores para tratar sobre as eleições deste ano e a sua reestruturação em Água Clara.

Recém-chegado ao partido, o presidente da Câmara, vereador Valdeir Pedro de Carvalho, o Biroca, depois de lembrar dos áureos tempos do PMDB no município, na época do ex-prefeito Cândido Ottoni e o empresário Geraldo Herance, disse que o seu objetivo e da Executiva Provisória é levantar o partido.

“O PMDB é um partido de grande expressão no Brasil, e Água Clara não pode ficar fora deste cenário”, disse Biroca. Para tanto, afirmou que o intuito é de formar novas lideranças para ocupar espaços, já a partir destas eleições, elegendo vereadores e, quem sabe até um prefeito.

Biroca disse ainda que o partido não tem caciques e que está aberto à novas filiações, visando atrair o maior número de pessoas possíveis.

Também fizeram uso da palavra o pastor Leilson, o ex-vereador Faustino e a ex-primeira-dama, Antônia Aparecida, além do ex-vereador Izaias Rodrigues.

Na platéia, entre outros, estavam o ex-prefeito Ésio de Matos e a sua esposa, a vereadora Jurema de Matos, ambos do PR, além do vereador Marcelo Carvoeiro (PSC)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS