Bem-estar | Roberto Abib com informações SMS | 03/05/2012 13h47

Secretaria municipal de saúde viabiliza ida de conselheiros municipais de saúde à plenária da microrregião de Paranaíba

Compartilhe:

 

No último dia 3 de abril, as conselheiras estaduais Cleonice Alves de Albres e Maria Aparecida Queiroz Mariano estiverem presentes no Município de Aparecida do Taboado em visita ao CMS convidando para a Plenária da Microrregião de Paranaíba.

Nessa plenária, cada conselho irá apresentar seus problemas, levantar propostas que irão para a plenária estadual e nacional, onde será eleito 1 coordenador para a plenária estadual. A Plenária da Microrregião de Paranaíba, acontecerá na cidade de Inocência, no dia 3 de maio de 2012, das 8 as 12 h, onde os conselhos municipais desta microrregional se reunirão para deliberarem sobre propostas para melhorar e fortalecer os conselhos e a saúde dos municípios.

Os conselheiros escolhidos através de votação para representar o Conselho Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado foram:- Rossilene França Pereira - representante dos usuários; Ângela Aparecida Soares de Aguilar - representante dos usuários; Renato Patrick Grance Fernandes - representante dos trabalhadores em saúde.

Estes conselheiros também representarão o CMS na Plenária Estadual nos dias 21 e 22 de junho de 2012 em Campo Grande e na Plenária Nacional no dia 09 de julho de 2012 em Brasília.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS