Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 20/06/2023 09h13

Prefeitura realiza oficina de compras públicas para agricultores familiares

Compartilhe:

O Executivo municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, com apoio do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae e Secretarias Municipais de Finanças, Educação, Saúde e Assistência Social, tem a honra de convidar todos os agricultores familiares de Chapadão do Sul para participar de um evento que promete fortalecer e aprimorar o processo de compras da Agricultura Familiar em nosso município.

Como parte das ações do Programa Cidade Empreendedora, o eixo transversal de Compras Públicas está organizando uma oficina exclusiva para vocês, agricultores familiares! Será uma excelente oportunidade para discutir os avanços já conquistados e solucionar os desafios enfrentados nesse processo fundamental para o desenvolvimento de nosso município.

Data: 22/06/2023

Local: Escola do Assentamento Aroeira

Horário: 09h00 (MS)

Nessa oficina, contaremos com a presença do renomado consultor Luís Cesar Pivovar, especialista em desenvolvimento e alinhamento de processos de compras, bem como todos servidores municipais envolvidos no processo de compras dos produtos da agricultura familiar. Serão abordados temas relevantes, desde a organização até o pagamento das notas, visando garantir um processo mais eficiente e justo para todos os envolvidos.

Sabemos que vocês, agricultores, são peças fundamentais para o crescimento econômico e a sustentabilidade de Chapadão do Sul. Por isso, é essencial que participem ativamente desse evento, compartilhando suas experiências, tirando dúvidas e contribuindo para a construção de soluções que beneficiem toda a cadeia produtiva da Agricultura Familiar.

Aproveite essa oportunidade para estabelecer conexões com outros agricultores, trocar conhecimentos e receber orientações especializadas. Juntos, podemos impulsionar o potencial da agricultura familiar em nosso município e garantir melhores condições de trabalho e oportunidades de negócio para todos.

Para confirmar sua participação e obter mais informações sobre a Oficina de Compras da Agricultura Familiar, entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Rural na SEDEMA, através do telefone (67) 3562-5672 ou envie uma mensagem via WhatsApp no 67 99618-3431 ou através do link https://wa.me/5567996183431

Esta é apenas uma das muitas oportunidades que a Prefeitura de Chapadão do Sul proporciona para capacitação e qualificação profissional. Para saber sobre mais capacitações acesse: https://linktr.ee/Sedema.online

Não perca essa chance de fazer parte dessa iniciativa transformadora! Sua presença é essencial para o sucesso dessa oficina. Participe e contribua para o fortalecimento da Agricultura Familiar em Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS