Consumidor | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/03/2017 15h00

Primeira ação do Dia Mundial do Consumidor é sucesso em TL

Compartilhe:

Ontem (15), durante todo o dia, aconteceu na Praça Ramez Tebet a ação do Dia Mundial do Consumidor, realizada pelo PROCON em parceria com a Elektro e a Sanesul, buscando atender aos direitos dos consumidores, com as vans de atendimento das empresas parceiras.

O diretor do PROCON, Mamed Jarouche ficou feliz com o sucesso da ação, que atendeu mais de 150 pessoas, solucionando as demandas e satisfazendo a todos os envolvidos com o evento, tanto consumidores, quanto fornecedores.

“Foi importante convidarmos duas empresas que fazem parte do dia a dia da população, os fornecedores de água e luz, e com o sucesso da ação pretendemos estender o atendimento para bairros e distritos de Três Lagoas. A parceria já foi fechada, precisamos apenas definir as datas para atuarmos e levarmos o PROCON até a população, com toda a estrutura que disponibilizamos na Praça Ramez Tebet”, afirmou Jarouche.

O vice-prefeito Paulo Salomão, afirmou ser um dia de respeito à população, enfatizou que o PROCON está buscando otimizar o serviço e se aproximar da população, também que a Prefeitura, em um diálogo constante com as empresas, vai cobrar melhor atendimento e prestação de serviços aos consumidores.

Fábio Costa, representante institucional da Elektro, comentou sobre os serviços que foram prestados durante o evento. “Energia elétrica é um assunto que possui uma abrangência muito grande, então é muito comum que as pessoas tenham dúvidas sobre faturas, prestação de serviços, de como fazer a ligação de energia, questão cadastral. Então, levamos todos esses assuntos, além disso, não podemos deixar de falar sobre dicas de economia de energia e segurança”, afirmou Costa.

Juliana Pereira Gonçalves, gestora comercial da Sanesul, afirmou que todos os atendimentos realizados no comercial estavam no evento, com um diferencial que foi importante para a população. “A diferença é que estamos fazendo negociações com débitos antigos, dando descontos maiores, parcelamentos e resgatando clientes inativos”, informou.

Claudio Henrique Souza, empresário, que esteve presente no evento para resolver assuntos pendentes de água e luz, ficou satisfeito com a ação e conseguiu a solução para os problemas que vinha enfrentando há muitos dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS