Inocência | Da redação/com Rádio Caçula | 20/02/2014 17h16

Eldorado abre vagas para líderes florestais em Inocência

Compartilhe:

Inocência (MS) - A Eldorado Brasil Celulose tem oportunidade de emprego para profissionais que possam atuar como líderes de equipes florestais na cidade de Inocência (MS). Para se candidatar, basta cadastrar o currículo no site da Empresa (www.eldoradobrasil.com.br) na aba “Oportunidades”, vaga v899768.

Entre as atividades que desempenharão, os profissionais serão responsáveis por monitorar as ações operacionais de Silvicultura, pelo planejamento das atividades, preenchimento de boletins, distribuição e manutenção de equipamentos, gestão e treinamento de pessoas.

É necessário ensino médio, preferencialmente com formação técnica florestal, agrícola ou agropecuária, experiência na área e em liderança de equipes rurais e disponibilidade para morar em Inocência.

Sobre Eldorado Brasil - A Eldorado Brasil é uma empresa brasileira com alcance global que produz celulose a partir de florestas certificadas de eucalipto – fonte 100% renovável – com garantia de práticas sustentáveis, aliadas à alta tecnologia, inovação de processos, valorização de pessoas e foco no cliente interno e externo. Instalada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem logística integrada e rede de distribuição estrategicamente localizadas nos principais mercados consumidores.

Envio de currículos até o dia 26 de Abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS