Inocência | Da redação/com JPTL | 14/05/2013 13h20

Eldorado repassa equipamentos para hospital de Inocência

Compartilhe:

Inocência (MS) - A Eldorado Brasil Celulose repassou um conjunto de equipamentos médicos para o Hospital e Maternidade de Inocência. Os aparelhos vão ajudar a modernizar o sistema de atendimento da unidade, que atende cerca de 600 pacientes por mês, entre adultos e crianças, do município e cidades vizinhas.

O hospital ganhou aparelhos de inalação e de aspiração para sala de parto, bisturi eletrônico, berço aquecido para o centro pediátrico, oxímetros para emergências e monitor cardiológico.

De acordo com a Eldorado, “a doação segue os critérios de responsabilidade socioambiental, fortemente apoiada em um modelo inovador que valoriza o papel e a importância das pessoas”.

Desde sua inauguração, em dezembro de 2012, a empresa entregou uma viatura para o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, patrocinou a reforma da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, além de outras ações desenvolvidas em parceria com municípios vizinhos.

“Esse tipo de parceria beneficia muito a população. Identificamos as necessidades dos municípios da região e adequamos os projetos à nossa política. É um investimento social que garante o desenvolvimento local das cidades no entorno da fábrica e a qualidade de vida das pessoas”, afirma José Caveanha, gerente de sustentabilidade da Eldorado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS