Inocência | Com Costa Leste News | 05/08/2016 10h30

Geração de empregos é a principal proposta do candidato Euclides Teodoro Campos

Compartilhe:

Por meio da coligação “Renovação, Humildade e Desenvolvimento”, formada por seis partidos, ocorreu na noite do último domingo, dia 31 de julho, a convenção que homologou a candidatura de Euclides Teodoro/Shel Leiteiro aos cargos de prefeito e vice de Inocência, com a presença do Prefeito Toninho da Cofapi (DEM), Deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB), representantes dos demais partidos, candidatos a Câmara Municipal e um grande número de simpatizantes.

A tônica dos discursos proferidos pelos representantes de partidos, candidatos ao Legislativo e do representante da Assembleia Legislativa, Deputado Eduardo Rocha foram as conquistas da Administração do Prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos (Toninho da Cofapi) e Diorande Garcia Leal, viabilizando obras importantes, investimento na aquisição de veículos para o transporte de estudantes, saúde, educação e em todos os setores da administração municipal.

O Prefeito Toninho da Cofapi destacou as parcerias com o ex-governador André Puccinelli que pavimentou as rodovias que ligam o município às cidades da região. Falou das obras conquistadas junto ao Governo Federal e informou que já estão viabilizados projetos que somam mais de R$ 9.000.000,00, por meio de emendas que serão liberadas a partir do próximo ano.

Euclides Teodoro agradeceu o apoio dos partidos, aos candidatos ao legislativo e da população que prestigiou o evento. Falou da satisfação em ser escolhido para liderar um grupo de pessoas que defendem o prosseguimento das conquistas e dos avanços sociais conquistados ao longo de quase dois mandatos do Prefeito Toninho da Cofapi/Diorande Leal.

“O que já é bom pode ser melhorado, o nosso governo vai priorizar a geração de postos de trabalho para evitar que os jovens tenham que deixar o nosso município em busca de emprego e vamos trabalhar para atrair indústrias para Inocência”, afirmou.

O Prefeito disse ainda que pretende fazer uma administração séria, correta e progressista, embora reconhecendo os avanços da atual administração salientou que é preciso avançar muito mais. Em seu projeto de governo tem como ponto principal a geração de empregos, investimento no setor de saúde, habitação, tratar todos os bairros com igualdade, implantar meio de transporte para atender os estudantes residentes na zona urbana; investir em áreas de lazer para a população; realizar investimentos na conservação de estradas e pontes; apoio aos professores; parceria e incentivo aos servidores públicos; incentivo e apoio as instituições filantrópicas e todos os seguimentos religiosos; buscar meios para melhorar o serviço de internet; e criar o conselho municipal de desenvolvimento.
A coligação “Renovação, Humildade e Desenvolvimento” é formada pelos por seis partidos: DEM, PP, SD, PMDB, PSC E PSB.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS