Inocência | Com Prefeitura de Inocência | 21/12/2017 09h15

Inodança encerra atividades do ano com espetáculos de dança

Compartilhe:

Mais um ciclo se encerra, mais uma confraternização de final de ano chega. Com o fim do ano letivo, as confraternizações e apresentações passam a ser o assunto da vez. Afinal, após um ano inteiro de ensaios, apresentações, estudos, crescimento e aprendizado, o que os alunos do projeto INODANÇA, mais desejam é ter um momento de celebração com seus colegas e familiares.

 

A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria de Esportes, cultura e lazer, realizou um grande espetáculo de danças, na tarde de sábado (16), onde encantou dezenas de crianças e adultos que assistiram as apresentações, que encerraram suas atividades culturais do ano. Foram várias apresentações, Todas elas encantaram o público com suas belíssimas performances tudo sob o comando da incansável e dedicada professora Fábia Maciel, que não tem medidos esforços para elevar cada vez mais este projeto de dança para todas as idades e classes sociais do nosso município, sempre acompanhada de sua assistente Patrícia, e com total apoio da prefeitura de Inocência.

 

O Projeto INODANÇA promove oficinas de dança com pessoas de 4 anos acima, com 5 gêneros de dança (ballet, jazz, dança do ventre, dança de rua e dança livre) e o relato de todos envolvidos sempre é unânime que a dança foi um divisor de águas em suas vidas.

 

Além disso, o projeto produz espetáculos de dança que emociona as moradoras da região: Toda vez que nos apresentamos os fortalecemos. E estas experiências levaram para toda vida. Esta emoção é única, valoriza o individuo, abre um leque de possibilidades e até de novas oportunidades. Com a dança eles ganham chances de crescer, além disso, faz bem para o corpo e para a alma.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS