Inocência | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 22/01/2013 10h50

PM apreende quase 700 quilos de maconha no trevo de Inocência

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (18), por volta das 21h, a Polícia Militar realizou na MS 240, próximo ao Jardim Karina, no trevo que dá acesso a Inocência, a maior apreensão de maconha do ano. Foram aproximadamente 700 quilos de drogas, transportados em uma Pick-Up S/10, com Placa de Bela Vista que tinha como destino Itumbiara-GO.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após uma denúncia anônima, foi organizada pela PM uma barreira no trevo que dá acesso a cidade de Inocência. Nesse ponto, às 21h de sexta-feira, foi abordado um veículo Corsa prata, que segundo a denúncia, servia como batedor para transporte da droga, o que foi constatado por policiais militares do serviço de inteligência que logo após a apreensão do veículo Corsa se deslocaram no sentido Inocência - Água Clara no intuito de observar se havia algum veículo acompanhando o veículo Corsa.

Nas proximidades do rio Sucuriu, os policiais se depararam com a Pick-Up S-10, que transportava na carroceria e bancos traseiros da cabine, 741 tabletes de maconha, totalizando 689,505 kg. 

No trevo, onde a PM montou a barreira, ainda foi abordado outro veículo Mercedez Benz que também tinha ligação com a quadrilha, fato constatado a partir da verificação de ligações telefônicas entre o condutor deste veículo e o condutor da S/10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS