Inocência | Da Redação/Com Assessoria | 11/05/2012 12h08

Prefeito Toninho da Cofapi viabiliza junto à Seprotur, escritório da Agraer para Inocência

Compartilhe:

No último dia 08, o  prefeito Toninho da Cofapi, manteve audiência com a Secretária  de Estado   Tereza  Cristina, onde conseguiu junto à mesma o compromisso da implantação de um escritório da Agraer em Inocência. 

Para o prefeito Toninho da Cofapi esta é mais uma grande conquista para o fortalecimento da economia do município, já que com a implantação do escritório da Agraer para Inocência, a classe produtora rural, especialmente, os pequenos terão uma completa assistência técnica tão necessária para o incremento de sua produção e aumento da renda do setor. 

“Foi uma luta de mais de 03 anos, que finalmente será concretizada em nossa gestão, graças ao nosso companheiro o  Governador André Puccinelli e, em especial a secretária Tereza Cristina”, destacou o prefeito Toninho da Cofapi. 

O prefeito Toninho da Cofapi  tem mantido constantes contatos com o Governo do do Estado, com a Seprotur em busca de viabilizar grandes investimentos  econômicos para o nosso Município, cujas tratativas já estão em fase bem adiantada. A expectativa é muito grande e com enormes  possibilidades de concretizações dentro em breve.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS