Inocência | Da redação/com JPTL | 23/05/2013 13h55

Rotary Club constrói lavanderia e muros no Lar Paraíso dos Velhinhos

Compartilhe:

Inocência (MS) – Foram finalizadas nesse mês de maio as obras da lavanderia e do muro no Lar Paraíso dos Velhinhos, beneficiando 17 idosos que vivem no local.

Segundo o presidente do Rotary Club, Hermínio Marcos Teixeira Gonçalves, a construção do muro e da lavanderia teve início no final de ano de 2009 e só foi possível graças aos eventos promovidos pelos rotarianos. “O local possuía uma lavanderia dentro do prédio onde abriga os idosos e havia muita umidade, o que prejudicava a saúde deles. Então optamos por instalar a lavanderia em uma ala separada e com toda comodidade possível”, explicou o presidente.
   
Hermínio também contou que foram construídos 110 metros de muro e mais 72 m² de lavanderia, “a obra foi sendo realizada ao longo de três mandatos de presidente e somente agora conseguimos concluí-la”, frisou ele. Além das construções foram adquiridos máquina de lavar, passadeira, ferro de passar, armário de aço e jogo de mesa de granito com 4 cadeiras.
   
O presidente do Rotary agradeceu o empenho e apoio de todos os ex-presidentes, rotarianos e a população que sempre prestigiaram e ajudaram nos eventos realizados em prol das melhorias do asilo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS