Paranaíba | Da redação/ com Jovem Sul News | 03/05/2016 15h48

Prorrogadas inscrições para o Mestrado em Educação da UEMS

Compartilhe:

As insuemscrições para o processo seletivo do Mestrado em Educação, oferecido pela unidade de Paranaíba da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (6). O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (2). Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar o projeto e os documentos exigidos pessoalmente ou enviar por correspondência.

O objetivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu é formar docentes e pesquisadores que atendam aos desafios da educação, para o exercício da profissão na Educação Básica e no Ensino Superior, e para o desenvolvimento de pesquisas que concorram para o avanço do conhecimento, com competência científica e responsabilidade social. São três as linhas de pesquisa do Mestrado: “Currículo, Formação Docente e Diversidade”; “História, Sociedade e Educação”; e “Linguagem, Educação e Cultura”.

O Mestrado oferece 25 vagas. Podem participar da seleção candidatos portadores de diploma de Cursos de Graduação de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Segundo informações do edital, o resultado de deferimento ou indeferimento das inscrições deve ser publicado no dia 13 de maio.

Confira aqui os documentos exigidos para o processo seletivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS