| Da redação/com Rio Pardo News | 17/11/2014 16h20

Dois hotéis foram assaltados no final de semana

Compartilhe:
Na madrugada de sexta pra sábado o Hotel Pantanal foi o alvo dos ladrões Na madrugada de sexta pra sábado o Hotel Pantanal foi o alvo dos ladrões (Foto: Reprodução/Rio Pardo News)

Ribas do Rio Pardo (MS) - Dois hotéis localizados na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, às margens da BR-262 em Ribas do Rio Pardo, foram alvos de assaltantes no final de semana. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado 15, quando por volta das 2h, dois indivíduos, portando mochilas e uma arma de fogo. A funcionária do Hotel Pantanal foi rendida e os bandidos levaram dinheiro, um celular e um relógio.

Na noite de sábado o Hotel Modelo, na mesma rua, também foi alvo de assaltantes.

O outro caso foi registrado também no sábado 15, porém durante a noite, por volta das 22h30, quando dois indivíduos entraram no hotel, mostrando interesse no valor da diária. Durante o atendimento, um dos indivíduos anunciou o assalto. Além de dinheiro, os assaltantes levaram joias e um computador portátil. A polícia investiga os casos e ainda não sabe ser há ligação entre os dois casos do final de semana, bem como os anteriores recentes.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS