| Da redação/com Rio Pardo News | 28/01/2015 09h11

Prefeito nomeia Engenheiro Ambiental como secretário interino da Agricultura

Compartilhe:
Marcelo Ângelo da Maia Cunha, secretário interino de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo Marcelo Ângelo da Maia Cunha, secretário interino de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (Foto: Reprodução/Internet)

Está na edição desta quarta-feira (28), no Diário Oficial dos Municípios, a portaria com a nomeação do Engenheiro Sanitarista e Ambiental Marcelo Ângelo da Maia Cunha, como secretário interino de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo.

Ele responde pela pasta devido a exoneração do então secretário Mario Augusto Vissoto, engenheiro de produção, que foi barrado pela Polícia Rodoviária Federal no município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, ao transportar mudança particular em caminhão oficial da Secretaria.

Marcelo Cunha está Secretaria há, aproximadamente, 4 meses, onde exercia a função de Diretor do Departamento de Meio Ambiente. Anteriormente trabalhava em Campo Grande, como técnico ambiental com licenciamentos ambientais junto ao IMASUL-Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul. Trabalhou, também, em conjunto com a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, como professor no curso Técnico de Viveirista Florestal. Marcelo concluiu a Faculdade de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2009, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande-MS.

Nesta terça-feira, dia 27, o novo secretário e o prefeito José Domingues Ramos, fizeram reunião com os produtores integrantes da Feira Livre Municipal e os servidores da equipe da SEAPEMA.

Também na terça-feira, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, a portaria de número 001/2015, da Secretaria de Administração da Prefeitura, para instaurar processo administrativo para apurar responsabilidade do ex-secretário municipal Mario Augusto Vissoto e do motorista Clóvis Barçalobre, quanto a utilização de diárias irregularmente em viagem não autorizada.

A mesma portaria cria Comissão Processante composta por três servidores públicos municipais: Adriana Pereira, agente de administração, lotada na Secretaria Municipal de Educação, classe A, nível 24, matrícula 168, como Presidente; Giselda Ramos Meira, auditora fiscal de tributos municipais, lotada na Secretaria Municipal de Finanças, classe A, nível 41, matrícula 208, como Membro; e Divina Alves de Castro Santos, agente de vigilância sanitária, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, classe A, nível 24, matrícula 1290, como Membro. A Comissão tem 30 dias para concluir o trabalho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS