Confusão | Da Redação/Com Assessoria | 23/08/2012 11h15

Traficantes que estavam hospedados em hotel de Brasilândia foram presos

Compartilhe:

A Polícia Militar de Brasilândia prendeu na noite de ontem (21) três traficantes que estavam hospedados em um hotel no centro da cidade.

Após receber denúncias de que três pessoas teriam ido até uma residência, conhecida como ponto de venda de drogas, para fazer a entrega de entorpecente. Diante dos fatos os policiais foram averiguar o caso, onde souberam que os suspeitos estariam hospedados em um hotel. Chegando até o local foi confirmado a estadia dos três rapazes, um de 21 anos, outro de 19 e um adolescente de 17 anos. Os policiais solicitaram que o recepcionista fosse até o quarto e chamasse os hospedes.

Durante busca, realizada no interior do quarto, foi encontrado debaixo de um cobertor, que estava em cima da cama, a quantia de R$ 2.153, que eles não souberam explicar a procedência. Também foram localizados 13 papelotes de crack e uma porção de maconha, escondidas debaixo de outro cobertor.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo os mesmos encaminhados ao DP local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS