Entrevistas | Danilo Galvão | 15/09/2017 11h18

Entrevista com o prefeito mais elogiado do Estado, Waldeli dos Santos Rosa

Compartilhe:

Para entender a mágica de prosperidade que a gestão pública confere a Costa Rica, o MS EM DIA PREVIEW convidou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa para contar a sua história com o município e com a política. Comerciante de sucesso na região, o administrador venceu a vida na raça, sendo depois de uma carreira em bancos, dono de açougue e posteriormente de supermercado.

Na entrevista, Waldeli deixa claro a inquietude que o conduziu ao momento de glamour na “vida pública”, mas não se apega a esse status justamente porque os resultados que o consagram são frutos de um trabalho de longo prazo. O que aparece na mídia regional como motivo para que ele seja o “super-prefeito” é apenas a parte de um trabalho consistente e integrado de forças, que tem no funcionalismo público o protagonismo.

O milagre para a receita ter tanta diferença perante as despesas não se resume a austeridade, ou desespero de cortes de uma hora para outra, na Costa Rica de Waldeli. A chave do sucesso chama-se equilíbrio, aliado a trabalho em equipe, como é na cartilha de grandes empresas, inclusive multinacionais. O chefe do Executivo dessa cidade do norte de Mato Grosso do Sul, de apenas 19 mil habitantes prova que planejamento só dá certo quando se cria base para a visão de futuro.

Para saber mais de Waldeli na entrevista acesse o video:

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS