Informe Publicitário | Redação | 29/10/2016 09h27

Alto desempenho e flexibilidade são ideias da Tarkett para o mercado

Compartilhe:

O Grupo Tarkett produz anualmente mais de 470 milhões de m² de pisos e revestimentos, e é lider mundial em vinílicos e em soluções inovadoras e sustentáveis para diversos tipos de superfícies.

Do vinílico à borracha e aos laminados, da madeira ao carpete e ao linóleo, a Tarkett oferece a mais ampla gama de produtos e acessórios para pisos, revestimentos e superfícies residenciais, comerciais, hospitalares e desportivas.

Além do material de ponta, outro ponto forte é a capacidade de personalização de ambientes que a Tarkett permite, graças às suas centenas de opções de cores, tons, padrões e desenhos. Vale lembrar que além da beleza a empresa cria produtos com matéria prima natural, biodegradáveis e recicladas, sem metais pesados e sem amianto.

Pisos vinílicos, Paviflex, piso elevado e mantas hospitalares e esportivas da Tarkett você encontra na JV Tubos e Acabamentos, em Campo Grande, localizada à Rua Joaquim Murtinho, 4635, “Saída para Três Lagoas, entrada para a sua casa”, acesse www.jvonlinems.com.br, ou pelo facebook.com.br/jv.tubos, instagram: @jvtuboseacabamentos Lá você encontra toda a linha das marcas mais conhecidas e consagradas do País, com grande estoque e à pronta entrega.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS