Inocência | Da redação/com Assessoria | 11/06/2013 13h29

Campanha contra Poliomielite em Inocência obtêm sucesso

Compartilhe:

Inocência (MS) - No dia 08 de junho a primeira etapa da vacinação contra a Poliomielite no Município de Inocência  foi sucesso absoluto. Mais de 95% das crianças menores de 5 anos foram vacinadas até as 17 horas do Sábado,  quando foi realizado o "Dia D".  Esse alto índice foi alcançado vacinando as crianças em três lugares: no dia 05 de Junho na Escola Cirilo Anoena; dia 06 de junho Distrito de São Pedro e dia 08 de junho em Inocência.

As crianças, além de ficar protegidas contra a paralisia infantil, puderam e voltar para casa sorrindo. O "Dia D" teve programação especial com distribuição de lanches para todas as crianças. Um carro de som também passou pela cidade lembrando aos pais para que levassem seus pequenos ao posto de saúde para receberem a gotinha, o Rotary Club  teve uma grande parceria na divulgação da Campanha, neste mesmo dia foi realizado também a 1ª Vigência do Bolsa Família. 

De acordo com  Secretário Municipal de Saúde, “ a campanha foi um sucesso, enfatizando que a equipe se mostrou bem disposta e está de parabéns pelo desempenho e comprometimento com a saúde dos munícipes de Inocência, os funcionários: Wander, Vilma Patrícia, Fabiana, Zulmira, Jéssica, Ana Gisele, Valéria, Ana e José Salvador. Na 1ª  Vigência do Bolsa Família teve a participação das funcionárias: Cleonice, Andressa, Clorivanda, Celenir, Rosa e Oneida que não mediream esforços para que esta Campanha fosse realizada com tamanho sucesso” concluiu Gelson Pimenta. 

A Administração Municipal, diante do resultado da campanha de vacinação, parabeniza aos Pais que se mostraram preocupados com a saúde de seus Filhos levando os mesmos para serem vacinados e para aqueles que não puderam levar seus filhos, a vacina está a disposição nos Postos de Saúde do município. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS