Política | Da Redação/Com Assessoria | 18/11/2015 11h42

Angelo Guerreiro pede agilidade na recuperação de viaturas

Compartilhe:

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou documento do Poder Legislativo aos secretários de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Justiça e Segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, solicitando agilidade nas ações burocráticas visando a recuperação de viaturas com problemas mecânicos e outras avarias, pertencentes ao Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas.

Conforme Guerreiro, a celeridade em recuperar os veículos vai devolvê-los às ruas e atender com mais presteza as ocorrências de natureza grave recorrentes em toda a grande região que atende, além de Três Lagoas, os municípios de Água Clara e Brasilândia.

“É uma grande região com locais de difícil acesso e com muitas ocorrências como afogamentos, incêndios e outros sinistros que exigem ação rápida e veículos em perfeito estado para atender os cidadãos como merecem”, disse Guerreiro. Segundo ele, a frota que está à disposição dos bravos integrantes do Corpo de Bombeiros em Três Lagoas encontra-se em condições precárias, com vários anos de uso ininterruptos e atuando em condições extremas, fato que exige constante manutenção.

As diversidades turísticas que atraem centenas de pessoas, principalmente nos finais de semanas e feriados, somadas a imprudência, consumo exagerado de bebidas alcoólicas, vandalismo e a falta de equipamentos exige um trabalho intenso dos Bombeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS