Política | Da redação/ com Alexandro Menezes | 25/02/2016 08h31

Bosco Martins deixa PSD e filia-se ao Partido Solidariedade

Compartilhe:

Bosco Martins, ex-vice-presidente estadual do PSD, partido que ajudou a criar em Mato Grosso do Sul, passa a integrar o SD (Solidariedade) nesta quinta-feira (25), em ato de filiação partidária que será realizado no Hotel Vale Verde. O ato que tem início às 19h30, contará com as presenças do presidente Nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, e do Governador de MS, Reinaldo Azambuja.

Com sua saída do PSD e filiação ao Solidariedade, Bosco Martins que tem base eleitoral em Bonito, pontua três linhas de frente principais. “A primeira é o fato de ser de um partido independente. A segunda é que todas as decisões irão privilegiar a base eleita do partido. E o principal é que os diretórios estaduais e municipais terão total autonomia conforme nos garantiu o presidente estadual, Ildemar da Motta Lima e o presidente nacional deputado Paulinho da Força”, disse Martins.

Pelo menos 60 lideranças partidárias da capital e do interior do Estado, a maioria remanescente do PSD, irão migrar com o jornalista para o Solidariedade no mesmo ato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS