Política | Da redação/ com Assessoria de Imprensa | 04/07/2016 17h25

Encontro Estadual marca apoio do SD a pré-candidatura de Geraldo

Compartilhe:

Encontro estadual do Solidariedade em Dourados na tarde de sábado confirmou o apoio do partido a pré-candidatura do deputado federal Geraldo Resende à prefeitura de Dourados nas eleições deste ano. De acordo com o presidente do Diretório Estadual, Ildemar da Motta Lima,o partido decidiu apoiar o PSDB em Dourados porque acredita no trabalho do deputado Geraldo Resende e na construção de uma coligação forte que apresentará o melhor projeto para a cidade.

“Caminhando junto com o pré-candidato Geraldo Resende nosso partido vai crescer muito como está crescendo no Estado e no Brasil. Quero dizer também que estive conversando com as lideranças locais e tenho a certeza de que o time é bom e com o apoio da nacional e da estadual vamos alcançar grandes conquistas. O solidariedade é um partido que tem pouco mais de dois anos e a gente vê que a ascensão é cada vez maior. Nosso slogam é a gente muda o Brasil e essa é a esperança do país”, destaca.

Para o jornalista e membro do diretório estadual Bosco Martins, as pesquisas mostram claramente o perfil do candidato que a população quer para as próximas eleições e quais são as áreas que merecem mais atenção. “Em primeiro lugar vem a saúde, depois a educação, em terceiro a segurança pública e um item novo que já está aparecendo que é a corrupção não. Ninguém quer ver ladrão administrando o erário público. O Geraldo Resende é um cara limpo, que tem passado , história, nunca meteu a mão em dinheiro publico e não tem nenhuma condenação. Esse perfil de trabalhador e honesto é o que a população busca e encontramos no Geraldo Resende esses critérios. Temos a certeza de que temos o melhor pré-candidato. Eu estou vendo aqui um time de primeira linha e nós vamos voltar aqui e se deus quiser Dourados vai eleger vereadores do nosso partido e o pré candidato que apoiamos”, destacou.
Geraldo Resende agradeceu as manifestações de apoio e disse que vai continuar trabalhando na formatação de uma grande aliança para disputar as eleições de outubro próximo, com o objetivo não apenas de vencer a disputa para prefeito, mas também de conquistar um grande número de cadeiras na Câmara de Vereadores. “Vamos levar à praça pública um projeto de governo que vai contemplar, caso sejamos vitoriosos, o aproveitamento dos melhores quadros partidários e técnicos, oriundos da sociedade organizada”. Segundo o pré-candidato, “sozinho ninguém vai a lugar nenhum e uma boa administração se faz coletivamente. Por isso o apoio que estamos buscando não é apenas agora e nas eleições, mas também na execução das metas na futura gestão”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS