Política | Da redação/ com João Maria Vicente/Aurora Villalba | 29/03/2016 17h07

Marun vota a favor do Impeachment para que o Brasil ganhe novo rumo

Compartilhe:

Em entrevista à jornalista Aurora, do Hojemais, direto de Brasília, o deputado federal Carlos Marun (PMDB) disse que, apesar da conversa fiada do PT que estaria sendo armado um golpe contra a presidente Dilma Rousseff, tal estratégia não cola. “O Brasil precisa de um novo rumo”, afirma.

Segundo ele, a presidente cometeu desrespeito à Lei Orçamentaria e que o artigo 85 da Constituição Federal deixa claro que isso é passivo de impedimento de seu mandato. “O Orçamento coloca limites nos gastos e o governo não pode gastar o dinheiro ao seu bel prazer”, esclarece, acusando-a de, no afã de ser reeleita, gastar o dinheiro público do jeito que lhe convém. “Quebrou o País em 2014 e a tragédia continuou em 2015, e crime contra a Lei Orçamentária é motivo de impedimento”, reafirma.

Ainda segundo Marun, a bancada de MS está dividida, mas a maioria vota a favor do Impeachment. De acordo com ele, os petistas Vander Loubet e Zeca do PT são contra, enquanto que Dagoberto (PDT) está indeciso. Todo o restante da bancada – deputados e senadores - é a favor do impedimento de Dilma.

Por fim, afirma que o PT começa a partir para o desespero, principalmente depois que a OAB protocolou um novo pedido de impeachment, mas que não vai resolver nada, porque povo já demonstrou que quer e vai lutar pelo impeachment.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS