Política | Com João Maria Vicente | 30/07/2016 09h17

PSB fecha com PSDB e vereadores estarão no palanque de Guerreiro

Compartilhe:

Finalmente acabou a novela: o PSB vai mesmo com Angelo Guerreiro (PSDB). O anuncio ocorreu no final da tarde de ontem, durante coletiva de imprensa. Em relação a isso, o vereador Gilmar Tosta, que resistia em montar à garupa do caubói, justificou: “eu só vim prá cá [para o lado do Guerreiro] por que ele me procurou e porque incorporou minhas propostas ao seu plano de governo”. O socialista disse ter aparado as arestas que tinha com o tucano.

PAPAGAIOS DE PIRATA

No final da coletiva, foi tirada uma foto com os presidentes de partidos presentes, ao que a vereadora Vera Helena (PSDB) correu para também ser clicada. Muitos pensaram que ela tivesse chegado atrasada, pensando que seria para todos os vereadores. Já outros, disseram que foi oportunismo mesmo. Para não ficar atrás, o vereador Apóstolo Ivanildo (PSB), também se posicionou para os paparazzis.

ARARAS INDISCRETAS

E no mesmo evento, duas lindas araras, que foram muito fotografadas ao tronco de um pé de coqueiro no quintal da residência, taramelar no exato momento em que o prefeitável Guerreiro discursava.

SD MAGOADO

O Solidariedade, que foi fundado para dar sustentação ao pré-candidato Angelo Guerreiro (PSDB), endureceu até o último momento, mas acabou permanecendo ao lado do caubói. Ele foi anunciado entre os 13 partidos que fazem parte do arco de alianças do PSDB.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS