Política | Da redação/ com João Maria Vicente | 05/07/2016 10h40

Rógerson Rímoli anuncia que não é mais pré-candidato a prefeito

Compartilhe:

O advogado Rógerson Rímoli (PDT) reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira (4) para anunciar que não é mais pré-candidato a prefeito de Três Lagoas pelo chamado ‘blocão’. Alega, porém, que o seu projeto, ‘para uma Três Lagoas nova, renovada e progressista continua, ao lado de pessoas que defendem esses mesmos interesses’.

A decisão de retirar sua candidatura, segundo Rímoli, surgiu a partir do momento em que soube que partidos que haviam se comprometido com sua pré-candidatura estariam se reunindo, sem o seu conhecimento e consentimento, para formar um bloco paralelo, que teria à frente outro pré-candidato a prefeito. Mesmo assim diz que não se sente traído. “São apenas pessoas que descumpriram o que falaram”, alfineta. “Eu concordo que possa haver mudanças de estratégia, mas os princípios devem ser imutáveis; Eu sou homem de uma palavra só”, completa, afirmando que avalia a sua permanência no PDT.

Em lealdade à sua família e à população, Rímoli decidiu permanecer com o projeto original, conservando ao seu lado alguns partidos, como o PSL, PCdoB, e PV e outros que pediram reserva. A princípio, diz que conta também com o PMDB, mas que deixou o seu presidente livra para lançar candidatura própria, caso assim desejar. E o próprio bloco do qual ele faz parte poderá lançar outro nome.

Rógerson ainda ser infundado o argumento de que sua pré-candidatura não tenha decolado, o que teria levado o blocão a buscar outro candidato. Segundo ele, sua candidatura estava forte e que há pesquisas internas que apontam o seu nome em segundo lugar na corrida à prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS