Política | Da redação/ com Assessoria de Imprensa | 14/04/2016 14h32

Simone Tebet diz que é a favor do impeachmet

Compartilhe:

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) e o senador Waldemir Moka (PMDB-MS) receberam empresários do setor de transporte e logística de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (13), em Brasília. O presidente do SETLOG-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS), Claudio Cavol, informou que os representantes da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística de vários estados estão visitando os parlamentares para cobrar o voto favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Eles ouviram o posicionamento favorável de Simone e de Moka ao impeachment.
“O governo ultrapassou todos os limites. Os limites jurídicos, com as pedaladas fiscais e a abertura de crédito orçamentário sem a autorização do Congresso. E ultrapassou os limites éticos e morais. É um governo que perdeu a credibilidade, não tem respaldo popular e não tem condições de governabilidade”, disse a senadora Simone Tebet.
Para ela, a população brasileira não consegue mais viver dois anos e meio nessa instabilidade. Simone citou os 10 milhões de desempregados e o PIB negativo por três anos consecutivos. Lamentou ainda o empobrecimento da população, que “está sentindo no supermercado a diferença que faz cada centavo”.
Os empresários entregaram um documento assinado por 69 federações e sindicatos de empresas de transporte de cargas de diversos estados brasileiros no qual repudiam a condução da economia, que tem provocado recessão, desemprego e inflação. No documento, eles também defendem uma reforma política e eleitoral.

Dia D
Para a senadora Simone Tebet, o próximo domingo será o dia D para a concretização do impeachment. Ela acredita que se a autorização para o processo for aprovada na Câmara dos Deputados, o processo será irreversível no Senado. “No Senado temos número suficiente para iniciar o processo e, no julgamento, afastar definitivamente a presidente da República”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS