Região | Com Camila Carvalho | 14/09/2016 14h01

Empresa de engenharia apresenta táticas que favorecem avanço industrial

Compartilhe:

Após a instalação de grandes indústrias Três Lagoas cresce mais a cada dia. Seu desenvolvimento tem atraído atenção de grandes investidores e empresas, que fomentam esse avanço tanto econômico como o social. A NPE Engenharia e equipamentos Ltda. Chegou para fazer parte desta história. Saiba mais sobre a empresa que está em operação há mais de 10 anos.

A empresa de engenharia desenvolve importantes projetos junto a empresas multinacionais, trabalhando com a locação e montagem de andaimes, equipamentos, caminhões e guindastes, para construção civil e montagem eletromecânica industriais.

“A NPE, que já participou de grandes empreendimentos em várias regiões do país. Tem sede em São Paulo,filial na Bahia e agora está em Três Lagoas, com boas estratégias principalmente na questão de logística que visa otimizar o serviço de empresas já instaladas e outras que pretendem se alojar aqui” afirma Marcelo Guimarães.

Atuando com foco em projetos e serviços técnicos nas áreas de estruturas tubulares para andaimes industriais, a NPE conta com uma equipe de funcionários e colaboradores altamente especializados oferecendo serviços com custos competitivos e alta performance.

“eficiência em tempo e custos é o principal objetivo para se desenvolver um projeto estrutural prático e econômico”, disse Marcelo Guimarães.

ESCRITÓRIO

Em Três Lagoas a NPE Engenharia e Projetos Ltda. está localizada na avenida Antônio Trajano, 3770, bairro Paranapunga, em frente ao Detran.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS